16 de novembro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
Goiânia
12/09/2018 | 09h40
Apae realiza Bazar Solidário com artigos de cama, mesa e banho
O Bazar será realizado na unidade Jardim Goiás da Apae Goiânia nos seguintes horários: sexta-feira, dia 15 de setembro, das 9 às 19 horas e no sábado, 16 de setembro, das 9 às 15 horas

Da Redação

Nos dias 14 e 15 de setembro, nesta sexta e sábado, a Apae Goiânia (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Goiânia) e a loja de enxovais MMartan realizarão em Goiânia o Bazar Solidário Apae Goiânia e MMartan. Durante o evento serão comercializados artigos de cama, mesa e banho e parte da renda será revertida para a Apae Goiânia.

O Bazar será realizado na unidade Jardim Goiás da Apae Goiânia nos seguintes horários: sexta-feira, dia 15 de setembro, das 9 às 19 horas e no sábado, 16 de setembro, das 9 às 15 horas.

Edições do Bazar Solidário MMartan são promovidas por todo o Brasil e sempre em parceria com uma Instituição que atenda crianças com deficiência ou câncer. Nestes Bazares, a MMartan monta lojas na instituição parceira e promove a venda de produtos de coleções anteriores com descontos de até 50%, à vista ou no cartão de crédito. Parte do faturamento bruto obtido na venda dos produtos do Bazar Solidário é destinada à instituição, no caso de Goiânia a beneficiada é a Apae.

Este é o quarto ano consecutivo que a MMartan realiza o Bazar em Goiânia e destina parte da renda à Apae Goiânia. A instituição foi fundada em 1969, sendo uma associação civil beneficente, sem fins lucrativos, que atua na defesa e garantia de direitos, na prevenção e no atendimento de pessoas com deficiência intelectual, associada ou não a outras deficiências (deficiências múltiplas). A Apae Goiânia atua nas áreas de saúde e prevenção, assistência social, educação e encaminhamento para o mercado de trabalho. Atualmente atende aproximadamente 500 usuários e suas famílias.

 

Tópicos:  Bazar,   Apae,   Goiânia

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)