23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
Goiás Sem Frio
25/06/2018 | 17h00
quatro mil cobertores foram doados à DGAP pela OVG
Cobertores serão entregues as unidades prisionais de Goiás, a parceria ressalta a sociabilização nos presídios do Estado

Foto: Divulgação

Por meio do Programa Goiás Sem Frio, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) enviou quatro mil cobertores à Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). A entrega aconteceu nesta segunda-feira (25), na sede de Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). 

O superintendente de Reintegração Social e Cidadania da DGAP, Willian Paulo, representou o diretor-geral, coronel Edson Costa na solenidade. Além desta ação, foram feitas diversas outras em conjunto, como a entrega de brinquedos e cadeiras de rodas. De acordo com Willian Paulo  cobertores serão enviados para todas as unidades prisionais do Estado.

No local, estiveram presentes: a coordenadora de Controle Patrimonial da OVG, Vanessa Nascimento, o chefe de gabinete da OVG, Vitor Mesquita e a diretoras de Ações Sociais da OVG, Jeane Abdala.

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)