17 de julho de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
Preços acessíveis
13/04/2018 | 12h10
6ª edição do Tre Bazar promove Consumo consciente em Goiânia
Evento que ocorre neste sábado (14) e no domingo (15) no Decorado Brava Bueno irá comercializar peças novas e seminovas de marcas famosas como Animale, Iorane, Louis Vuitton, Diesel e Zara

“Para ser novo, basta trocar de dono”, essa é uma das propostas da sexta edição do Tre Bazar que será realizado neste próximo sábado (14), das 09h até às 19h;  e no domingo (15), das 09h até as 13h. 

Com o objetivo de estimular um consumo mais consciente, durante o Tre Bazar serão comercializadas peças novas e semi-novas, para homens e mulheres, de grandes marcas e por preços acessíveis. Não será cobrada entrada para o evento, mas as organizadoras estão solicitando a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado à Capela São Jorge.

Segundo a engenheira Camila Yano, o Tre Bazar abriu espaço também para que as marcas famosas comercializem, a preços especiais, peças nunca usadas e que não são de novas coleções. “A Osklen, por exemplo, irá expor mais de três mil peças novas, masculinas e femininas, assim como a La Joie, Stillosa, SM Sunglasses e Roberta Manzan”, afirrma Camila.  Outras marcas estarão com itens semi-novos a disposição, como: Animale, Iorane, Daslu, RayBan, PatBO, Carol Bassi, Skazi, Gucci, Louis Vuitton, Diesel, Zara, Forever 21, Colcci, Topshop, Adidas, Farm, JohnJohn, Maria Filó e Tufi Duek.

O palco do evento será o decorado do Brava Bueno, que fica na Rua T-53 no Setor Bueno. O espaço foi escolhido, segundo a organização, por  ter uma localização estratégica e todo conforto e infraestrutura necessários para receber o evento. 

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)