14 de dezembro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
América Latina
11/04/2018 | 06h00
Clube receberá crianças carentes para o Dia Nacional da Alegria
Muita animação e brincadeiras estão reservadas para esse dia. A recepção das crianças será realizada pelos personagens da Turma do Cerrado

O Hot Park, maior parque aquático da América Latina, receberá no dia 11 de abril crianças carentes, entre 6 a 12, anos para celebrar o Dia Nacional da Alegria, ação promovida pela Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas). A 11º edição da ação, aderida pelo Grupo Rio Quente, espera receber cerca de 2.000 crianças de 22 instituições beneficentes de Caldas Novas e região. 

Muita animação e brincadeiras estão reservadas para esse dia. A recepção das crianças será realizada pelos personagens da Turma do Cerrado: Juba (lobo guará), Lara (arara), Zira (onça pintada), Pio Pardo (bicho imaginário), Marina (tartaruga), Blá (tucano), Valente (tamanduá), Bola (tatu) e Kaipó (indiozinho), personagens que também serão responsáveis por garantir a energia em alta da criançada com apresentações no palco do Hot Park e da Praia do Cerrado. Além disso, os pequenos poderão curtir todos os brinquedos e atrações como o Xpirado, Aqua River e Hotibum.

“Somos uma empresa que deseja sempre promover experiências inesquecíveis para quem nos visita. Dar oportunidade a crianças carentes nos deixa muito felizes, pois sabemos que cumprimos nosso papel social e de responsabilidade com a nossa comunidade. A alegria de cada uma dessas crianças também é a nossa”, diz Neide Tavares, Assessora de Experiência Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Desde 2008, mais de 8 mil pessoas já participaram de iniciativas organizadas pelo Sindepat no Complexo Rio Quente, com eventos que celebram a inclusão e acessibilidade.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)