22 de julho de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Política
Ex-ministro
10/07/2018 | 17h20
José Eliton anuncia convite a novo secretário nas redes sociais
Governador divulgou o nome do novo secretário Secretaria da Educação, Cultura e Esporte

O economista Flávio Peixoto foi ministro do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Foto: Divulgação)

Da Redação

O governador José Eliton anunciou na tarde desta terça-feira (10) nas suas redes sociais o convite para o economista Flávio Peixoto assumir a Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

Na sua página ele publicou que "É com muita satisfação que comunico o convite que fiz para que o ex-ministro Flávio Peixoto assuma a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce)", escreveu.

José Eliton ainda divulgou a experiência do economista. "Formado em economia pela Universidade de São Francisco (EUA) e mestre em planejamento pela Universidade de Reading (Inglaterra), Flávio Peixoto foi professor e chefe do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UFG, ministro do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, desempenhando com muita eficiência várias missões estratégicas nos governos federal e de Goiás".

O governador concluiu apontando suas expectativas para o futuro secretário. "Temos a plena convicção de que Flávio Peixoto não só manterá as conquistas que alcançamos nos últimos anos na educação pública do Estado, uma das melhores do País segundo avaliação do Ministério da Educação, como nos ajudará no avanço de programas recém-implantados pelo governo para a área educacional pública de Goiás". 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)