19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Política
Lei
08/06/2018 | 17h05
Lei prevê parceria público-privada em CMEIs
Ao analisar autógrafo de lei referente a projeto do vereador Jorge Kajuru (PRP), o prefeito diz que a proposta atende aos dispositivos legais

Venceslau Pimentel

Parcerias público-privada, entre a prefeitura de Goiânia e empresas da iniciativa privadas, na gestão de CEMEIs, passarão a ser firmadas, a partir de lei sancionada pelo prefeito Iris Rezende (MDB). Ao analisar autógrafo de lei referente a projeto do vereador Jorge Kajuru (PRP), o prefeito diz que a proposta atende aos dispositivos legais. No entanto, vetou artigo que diz que as empresas deverão fornecer estrutura física e equipamentos.

Essa parte referente a responsabilidades, segundo o prefeito, será definida entre as partes na regulamentação da lei.

Além de atender à demanda de pelo menos 100 mil vagas represadas, o vereador diz que a lei vai gerar economia pra o tesouro municipal. “Acreditamos que o instrumento legal das parcerias público-privadas, observando a lei municipal que trata do assunto, abrirá um canal entre o poder público e a iniciativa privada, atendendo a essa demanda e, em muitos casos, gerando economia tanto para o erário quanto para as empresas”, diz o vereador.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)