22 de outubro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Política
Irregularidades
20/04/2018 | 08h30
Ex-governador Marconi Perillo depõe na CPI da saúde na Câmara
O ex-governador afirmou que está participando da CEI e vai esclarecer qualquer dúvida da Comissão em respeito aos vereadores e ao povo de Goiânia. A sessão da CEI será mostrada ao vivo pela nova TBC

Kamilla Lemes e Venceslau Pimentel*

Na manhã desta sexta-feira (20), o ex-governador Marconi Perillo se encontra no prédio da Câmara Municipal de Goiânia para participar da Comissão Especial Inquérito da Saúde (CEI).

Recebido por dez vereadores e doze deputados estaduais, Marconi passou primeiro pela sala do presidente da Casa, Andrey Azeredo, para uma visita de cortesia.

O ex-governador afirmou que está participando da CEI e vai esclarecer qualquer dúvida da Comissão em respeito aos vereadores e ao povo de Goiânia. A sessão da CEI será mostrada ao vivo pela nova TBC.

Objetivo:

A CEI foi criada em outubro do ano passado, com o intuito de apurar irregularidades no sistema de saúde do município. A Comissão é presidia pelo vereador Clécio Alves do MDB e o relator Elias Vaz, do PSB.

O convite ao Governador foi feito pelo vereador Paulo Daher, do DEM, que questiona a ação do estado na aplicação de recursos no setor da saúde.

Kamilla Lemes faz parte do programa de estágio do Jornal O Hoje, sob supervisão de Naiara Gonçalves.

 
Tópicos:  CEI,   Saúde,   Goiânia

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)