24 de junho de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mundo
Amigáveis
13/06/2018 | 08h50
Trump acredita que ameaça nuclear norte-coreana desapareceu
Ao chegar a Washington procedente da cidade-Estado asiática, Trump afirmou no Twitter que, após a cúpula, "todo o mundo pode agora se sentir muito mais seguro"

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, garantiu nesta quarta-feira que a ameaça nuclear da Coreia do Norte desapareceu, após a cúpula histórica realizada ontem em Singapura com o líder do país asiático, Kim Jong-un.

Ao chegar a Washington procedente da cidade-Estado asiática, Trump afirmou no Twitter que, após a cúpula, "todo o mundo pode agora se sentir muito mais seguro" do que no dia em que ele assumiu a presidência dos EUA há um ano e meio.

"Já não há uma ameaça nuclear da Coreia do Norte. A reunião com Kim Jong-un foi uma experiência interessante e muito positiva. A Coreia do Norte tem um grande potencial para o futuro!", acrescentou o líder americano.

Trump indicou que, antes de chegar à Casa Branca, "as pessoas assumiam que iríamos à guerra com a Coreia do Norte".

"O presidente (Barack) Obama disse que a Coreia do Norte era o nosso maior e mais perigoso problema. Agora não mais... durmam bem", afirmou Trump em seu tweet.

Fonte: EFE 

Tópicos:  Trump,   Coréia,   Ataque

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)