Quinta-feira, 20 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Mulheres

Novo Shopping na região da 44 será inaugurado no segundo semestre

Postado em: 11-04-2019 as 17h35
Mall será entregue em setembro de 2019 com mais de 480 vagas de estacionamento e mais de 500 lojas

Da Redação

Primeiro centro de compras planejado da região da 44, no Centro de Goiânia, desde a concepção, o Shopping Gallo abrirá as portas até setembro, com estrutura completa, design inovador, produtos de qualidade e localização privilegiada. Todas as lojas serão entregues com portas de aço automáticas instaladas, piso com porcelanato e ar condicionado em todo o Shopping. 

Neste sábado, dia 13, a partir das 8 horas, será realizada a inauguração do novo stand de vendas do centro de compras, que agora terá a entrada pela Av. Independência. O evento contará com a presença da modelo e apresentadora Helen Ganzarolli, dos jornalistas Mariana Martins e Marcelo Vidal e demais convidados da imprensa. No cardápio, brunch seguido de buffet ao estilo comida de boteco, chopp gelado e atração musical.

O novo shopping contará com mais de 500 lojas distribuídas em cinco pavimentos, além de praça de alimentação completa e grandes players, espaço de descanso para motoristas e guias e vagas de estacionamento. Com o propósito de proporcionar uma melhor experiência aos lojistas e clientes da região da 44, a Planalto Malls, empresa integrante do Grupo Planalto, idealizou o Shopping Gallo voltado para o atacado e varejo, o popular “atacarejo”. Com 26 mil m² de área total, o empreendimento foi projetado com corredores mais largos para maior conforto de lojistas e clientes.

A praça de alimentação completa será um dos grandes diferenciais, sendo a única da região completa com grandes players e conforto. Em relação ao estacionamento, serão mais de 480 vagas, área de desembarque e vagas especiais para ônibus. Segundo o diretor comercial e superintendente do Shopping Gallo, Célio Abba, a expectativa é que, a partir do funcionamento, o fluxo médio no centro de compras gire em torno de 10 mil pessoas ao dia. “Acreditamos que o Shopping Gallo contribuirá com um acréscimo de 20% sobre a receita mensal da região da 44, que atualmente gira em torno de R$ 570 milhões”, afirma.

O centro de compras temático de moda também contará com sistema de iluminação inteligente, uso de energia limpa e central de inteligência, além de atender a norma regulamentadora (NR) 10, que assegura a saúde e segurança dos colaboradores que trabalham com instalações e serviços elétricos.

Estrutura

Com investimento em torno de R$ 100 milhões, o novo mall oferecerá o maior pé direito para as lojas na região. Também contará com sistema de iluminação inteligente, uso de energia limpa e central de inteligência, além de atender a Norma Regulamentadora (NR) 10, que assegura a saúde e segurança dos colaboradores que trabalham com instalações e serviços elétricos.

"A chegada do Shopping Gallo vai agregar e muito à região, com uma política de compras diferenciada e estrutura imponente. É um empreendimento pujante que vem somar aos demais centros de compras da 44. E num momento econômico bastante positivo para nós, pois a crise não passou por aqui", pontua o presidente da AER44, Jairo Gomes.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar