24 de maio de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
HOMENAGENS
06-03-2019 | 18h40
Empresas e instituições promovem ações para comemorar o Dia da Mulher
Fique de olho nas ações e serviços que acontecerão na capital nesta sexta-feira (8)

Da Redação

Na próxima sexta (8) é comemorado o dia internacional da mulher e serão realizadas na capital várias ações e serviços gratuitos para as mulheres goianienses.

No Araguaia Shopping acontecerá a segunda edição do Bazar das Poderosas, que são vários descontos em lojas para mulheres. Das 08:30 até às 20:30 também funcionará o Espaço das Poderosas, onde serão oferecidos diversos cursos e serviços gratuitos como maquiagens, hidratação de pele, brindes e vários outros. Já no sábado (9), a partir das 10:00 serão ofertadas aulas de zumba sem custos no calçadão do shopping.

A Faculdade Estácio de Sá de Goiás, campus Estação, promoverá uma palestra denominada "Inovação e Conteúdo: seja autêntica para pensar fora da caixa" que será ministrada pela consultora de marketing, publicitária e com MBA em gestão de empresas, Jéssica Saraiva. É destinado apenas às mulheres e o objetivo é debater sobre a valorização profissional em um mundo digital. Será no auditório da Faculdade na Avenida Goiás Norte, Centro. A entrada é franca e tem início às 8:00 da manhã.

O Hemocentro Coordenador do Estado de Goiás lançou para esse dia da mulher a campanha "Empoderamento da mulher também se constrói com solidariedade", que tem como objetivo incentivar a população feminina a doar sangue. A unidade móvel estará no estacionamento da Mega Moda Park nesta sexta-feira (8) das 8:00 às 16h.

No Teatro Goiânia acontecerá a Orquestra Sinfônica Feminina - O Talento das Mulheres na Música de concerto. O evento é um oferecimento da Prefeitura de Goiânia e do Governo de Goiás e contará com musicistas mulheres das principais orquestras da cidade. Será a partir das 20:00 e com entrada gratuita. O concerto tem como objetivo homenagear as mulheres nesse meio, que ainda é majoritariamente masculino, e terá em seu repertório músicas clássicas e populares.

 
(62) 3095-8700