23 de março de 2019 - sábado

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
beleza
22-02-2019 | 14h53
Nova marca de cosméticos é liderada por Julia Petit
A previsão é de que os primeiros produtos cheguem ao mercado ainda no primeiro semestre de 2019

Da Redação

Considera a primeira grande blogueira de beleza do Brasil, Julia Petit, lança nova marca de cosméticos brasileira, Sallve, voltada para rotina de cuidados com a pele. Além de Julia como Chief Creative Ofcer, a equipe é composta por Daniel Wjuniski (Chief Executive Ofcer), empreendedor de tecnologia reconhecido por escalar grandes negócios na internet; Marcia Netto (Chief Digital Ofcer) engenheira e growth hacker, que domina a criação de comunidades digitais e Juliana Shor (Chief Product Ofcer), desenvolvedora de cosméticos e estudiosa em inovação de fórmulas e produtos.

A ideia da Sallve é oferecer produtos de skincare (cuidados com a pele) de alta qualidade, com fórmulas seguras, limpas, livres de testes em animais, com preços justos e cocriados com os consumidores. Esse seria um dos diferenciais da Sallve: a escuta ativa da comunidade consumidora.

A intenção é democratizar o acesso ao consumo e informação sobre beleza.  Além disso, a Sallve será uma empresa totalmente digital, aproveitando tudo o que a internet pode oferecer. A previsão é de que os primeiros produtos cheguem ao mercado ainda no primeiro semestre de 2019.

 
(62) 3095-8700