22 de abril de 2019 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
JANEIRO BRANCO
24-01-2019 | 09h15
Órion Complex oferece aula gratuita de yoga a quase 200 metros de altura
Com vagas limitadas, atividade será realizada neste sábado, 26, no heliponto do complexo imobiliário que fica no Setor Marista, em Goiânia. Ação faz parte da campanha Janeiro Branco, que alerta para os cuidados com a saúde mental

Da Redação

Que tal relaxar e meditar diante de uma vista inspiradora da cidade, a quase 200 metros de altura? Essa é a proposta do Órion Business & Health Complex, no Setor Marista, o mais alto edifício pronto do País, que oferece no próximo dia 26, às 9h30 uma aula gratuita de yoga. Integrando a programação da Campanha Janeiro Branco, que alerta para os cuidados com a saúde mental, a atividade será aberta ao público e realizada no heliponto do complexo. O link para inscrição está disponível nas redes sociais do empreendimento, ou então clique aqui e já se inscreva.
Com vagas limitadas, a aula de yoga será ministrada pelo professor Pedro Bittencourt. Para maior conforto do participante, ele indica o uso de roupas leves. “Como a aula ocorrerá ao ar livre, vestimentas de cores neutras, como branco, ajudam a ampliar a sensação de conforto térmico”, acrescenta.

A aula integrará uma manhã inteira de ações voltadas à saúde física e mental. O evento será aberto às 8h30, com um bate-papo sobre saúde mental, equilíbrio e bem-estar comandado pela psicóloga Aparecida Tavares, a psiquiatra Melissa Duarte, o fisioterapeuta Gustavo Guiotti e a pediatra Ana Márcia Guimarães.

Essa atividade também tem vagas limitadas e será realizada no 2º piso do Órion Shopping, dentro do Órion Complex. Para participar é preciso fazer a inscrição, que é gratuita e pode ser feita aqui e por meio do link disponibilizado nas redes sociais do Órion.

Domingo

A programação gratuita do Janeiro Branco no Órion continua no domingo, 27, às 16 horas, com um bate-papo na loja Saborea do Órion Shopping, sobre cuidados com a saúde mental. As empresárias Queiliene Rosa e Luciana Salgado, responsáveis pela loja, convidaram para a atividade a psicóloga Aparecida Tavares.

A promoção da saúde e do bem-estar é o principal propósito da maioria dos empreendimentos que fazem parte do Órion Complex, edifício comercial pronto mais alto do Brasil na atualidade, com 191,48 metros de altura.

O complexo abriga o Órion Shopping, que, com mais de 50 lojas, é o primeiro mall de Goiânia especializado na área da saúde. Além do centro de compras, o mixed use possui centenas de clínicas médicas e será sede do futuro Órion Hospital, gerido pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. A unidade hospitalar de alta complexidade, que tem abertura prevista para julho deste ano, contará com 240 leitos em apartamentos de alto padrão.

SERVIÇO

Assunto: Aula de yoga e bate-papo sobre saúde mental
Data: sábado, 26 de janeiro
Horário: a partir das 8h30
Local: Órion Business & Health Complex
Endereço: Avenida Portugal, esquina com Avenida Mutirão, Setor Marista, Goiânia
Inscrições: gratuitas e podem ser feitas por meio de links nas redes sociais do Órion, vagas limitadas
Informações: (62) 99648-4317 

(62) 3095-8700