12 de dezembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Direito
27/09/2018 | 17h40
Faculdade promove gratuitamente palestra sobre feminicídio
Os participantes receberão certificado de quatro horas complementares

Faculdade promove gratuitamente palestra sofre feminicídio (Foto: Divulgação)

Eduardo Marques

A Faculdade Sul-Americana (Fasam) organiza uma palestra sobre feminicídio, sociedade e violência de gênero no sábado, às 09h, dia 29 de setembro. O evento é aberto à comunidade e vai reunir especialistas em direitos humanos e referências do direito penal.

“As motivações dos crimes de homicídio contra a mulher, o avanço quantitativo e as ações políticas e jurídicas desenvolvidas para coibir esse tipo de crime, bem como a inserção da sociedade no enfrentamento da problemática são reflexões a serem feitas especialmente frente aos Direitos Humanos. Vamos falar sobre feminicídio?”, convida a coordenadora do curso de Direito da Fasam e organizadora do evento, Laise Bispo.

Marcam presença no Seminário Interdisciplinar da Fasam, a especialista e doutora em Direito e Políticas Públicas associada plena do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Bartira Macedo de Miranda, e a mestra em Direitos Humanos e Cidadania pela Universidade de Brasília, Bruna Junqueira Ribeiro.

Para garantir sua inscrição, basta acessar o site da Fasam. Os participantes receberão certificado de quatro horas complementares.

 

Tópicos:  Feminicídio,   Fasam,   Palestra

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)