Terça-feira, 25 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Artilheiro do Atlético na Série B ressalta atuação contra o Criciúma

Postado em: 21-05-2019 as 13h17
Autor de um dos gols na vitória sobre o Criciúma pediu mais eficiência no ataque

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense 

Felipe André

Com quatro rodadas do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético Goianiense é a equipe que mais marcou gols até o momento, foram sete e dois deles de Mike, o artilheiro da equipe na competição, o atacante que se consolidou na equipe titular comandada por Wagner Lopes. O jogador que marcou na última rodada na vitória sobre o Criciúma chegou ao nono gol em toda a temporada, contabilizando Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série B.

“A gente fica feliz com esse número. No futebol se cobra muito por resultados e temos que manter isso. Tem muito jogo ainda e temos de melhorar na frente”, celebrou Mike.

Com apenas uma derrota na competição, o Atlético está na quinta posição, apenas três pontos atrás do líder Londrina. Nessa rodada o Dragão tem o Vitória pela frente neste domingo (26), às 16h, no Estádio Antônio Accioly. O clube foi cobrado após ser superado pelo Bragantino, mas Mike ressaltou sua confiança no elenco atleticano.

"A gente sabia que tinha totais condições de reverter [a derrota para o Bragantino], sabíamos disso para todo o campeonato. Ganhando ou perdendo podemos melhorar, jamais podemos perder a confiança", finalizou o atacante rubro-negro. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar