21 de abril de 2019 - domingo

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
FUTEBOL
15-04-2019 | 14h40
Decisões dos estaduais começam em todo o país
Em São Paulo e Rio Grande do Sul jogos não saem do zero

Foto: Marcos Ribolli 

Felipe André

Além do Campeonato Goiano que contou com a vitória do Atlético Goianiense sobre o Goiás, as finais dos campeonatos estaduais em todo o país começaram a todo o vapor. No Paulistão, o São Paulo retornou a final depois de 16 anos e contra o Corinthians, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Morumbi no primeiro jogo mas não saíram do zero a zero com destaque para o goleiro Cássio, que havia brilhado também contra o Santos na semifinal.

Zero a zero também foi o placar no Gauchão, onde o famoso clássico Gre-Nal também não balançou a rede. O confronto ficou marcado por uma confusão durante a partida que demorou alguns minutos para que os ânimos fossem acalmados.

Em Minas Gerais, melhor para o Cruzeiro que saiu na frente. O time comandado por Mano Menezes venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1, os gols foram marcados por Marquinhos Gabriel e Léo, enquanto Ricardo Oliveira diminuiu para os visitantes. O atacante Fred ainda marcou mais um para os donos da casa, mas foi anulado pelo VAR após constatar um toque de mão do jogador.

No Rio de Janeiro o Flamengo se deu melhor diante do Vasco. O rubro-negro carioca contou com a estrela de Bruno Henrique que marcou duas vezes para dar uma boa vantagem para a partida de volta. O VAR e o árbitro da partida foram os protagonistas ao anularem de maneira errada um gol também de Bruno Henrique.

No campeonato baiano, o Bahia ficou no empate por 1 a 1 contra o Bahia de Feira. No famoso "Candangão", o Gama bateu o Brasiliense por 3 a 1. No paranaense melhor para o Toledo que venceu pelo placar mínimo o Athletico Paranaense.

(62) 3095-8700