19 de abril de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
CAMPEONATO GOIANO
15-04-2019 | 13h45
Barbieri admite que Goiás "errou demais" contra o Atlético
Treinador terá semana livre mas tem uma dura tarefa para conquistar o título

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC 

Felipe André

Dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Goiano, apesar do susto no segundo jogo contra a Aparecidense nas quartas de final, o Goiás não teve problemas para eliminar o Goiânia na semifinal, porém a derrota por 3 a 0 no primeiro jogo da final diante do Atlético Goianiense foi um baque para os torcedores.

O treinador do esmeraldino, Maurício Barbieri que chegou no início desta temporada e começou a receber críticas nas redes sociais minimizou o fato de “merecer ou não” a derrota no primeiro jogo, mas destacou que a proposta montada para essa partida falhou. “A questão de merecer ou não é relativa. A proposta foi tomar iniciativa de jogo e atacar o Atlético Goianiense, mas a gente errou demais e pagou caro por isso”, destacou Barbieri.

A situação para o Goiás fica complicada em relação ao título. O clube esmeraldino precisa vencer por quatro gols de diferença no tempo normal para levantar a taça ou por três gols para levar a disputa para os pênaltis.

“Todo mundo está decepcionado, não só eu. O clube inteiro está, os jogadores, a torcida. Não era o que a gente queria. Mas é manter a cabeça no lugar para tentar reverter da melhor maneira”, ressaltou o treinador do Goiás.

(62) 3095-8700