19 de abril de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
PRÓXIMO ADVERSÁRIO
11-04-2019 | 10h45
Wesley Matos revela "torcida" para Bragantino-PA e fala sobre novos reforços
Confusão na partida contra Atlético Goianiense pesou na vontade do zagueiro

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova 

Felipe André

Após a eliminação no Campeonato Goiano no último fim de semana diante do Atlético Goianiense, o Vila Nova volta suas atenções para as duas competições que ainda disputa nesse ano, o Campeonato Brasileiro Série B e a Copa do Brasil, que o Tigrão conheceu seu adversário na noite desta quarta-feira (10), quando o Bragantino-PA venceu a Aparecidense.

O Vila Nova deve enfrentar o adversário na próxima semana, em datas a ainda serem confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Se muitos torcedores esperavam um confronto entre as duas equipes goianas na terceira fase da competição nacional, o zagueiro e capitão colorado Wesley Matos pensava diferente.

“Eu tinha uma preferência pelo Bragantino-PA para jogar duas partidas em dois campos bons e até sair um pouco desse clima que ficou em Goiânia após a semifinal do Goianão. Tive a oportunidade de assistir o jogo ontem e é uma equipe [Bragantino-PA] de muita velocidade que joga forte e com muita transição mas nós jogamos o primeiro jogo em casa e precisamos impor o nosso ritmo para ter o resultado na mão quando viajar. Tenho certeza que vai ser um jogo com um novo espírito para a equipe depois do que aconteceu”, disse Wesley Matos.

O jogador admitiu que no papel o Vila Nova é favorito contra o Bragantino-PA, entretanto tratou de ressaltar que dentro de campo não existe favoritismo. Além da Copa do Brasil, como citado o Tigrão também tem a Série B pela frente e enfrenta na primeira rodada o Paraná no dia 27 deste mês. Ao ser questionado sobre as contratações realizadas pela equipe, Wesley Matos foi enfático.

“Todos nós sabemos que a chegada de jogadores após o estadual é normal mas que venham para agregar qualidade ao nosso elenco. Acredito que é necessário para uma competição longa como a Série B um elenco competitivo em todos os setores para que possamos conquistar grandes coisas no brasileiro”, finalizou o capitão colorado. 

(62) 3095-8700