19 de abril de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
ESPERANÇA
11-04-2019 | 09h25
Grêmio vence a primeira e segue vivo na Libertadores
Leonardo marca duas vezes e Tricolor segue na cola do Universidad Católica

Foto: Vinicius Costa/BP Filmes 

Com um início sofrido na Libertadores, o Grêmio deu o primeiro passo para tentar uma classificação para as oitavas de final. O clube brasileiro venceu o Rosário Central na Arena Grêmio por 3 a 1, os gols gremistas foram marcados por Leonardo em duas oportunidades e Jean Pyerre, enquanto Aguirre descontou para os argentinos. Com o resultado a equipe comandada por Renato Gaúcho chegou aos quatro pontos, dois a menos que a Universidad Católica, segunda colocada do grupo H que foi derrotada pelo Libertad, líder com 12 pontos.

Aos 30 minutos da primeira etapa, após uma sequência de boas jogadas, Everton continuou mostrando o motivo de ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira. O Cebolinha encontrou Jean Pyerre e o jovem bateu sem chance para o goleiro argentino para abrir o placar. Na segunda etapa o clube gaúcho ampliou o placar com Leonardo Gomes. Aos nove minutos Jean Pyerre cruzou para o lateral-direito que desviou e jogou a bola para o fundo da rede.

Aos 36 minutos o jogo foi definido. Leonardo Gomes bateu cruzado e ampliou. Nem o gol de Aguirre, aos 42, diminuiu a ovação da torcida aos “novo” Grêmio. 

(62) 3095-8700