Terça-feira, 25 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atacado com pedradas antes do jogo, Palmeiras vence Junior Barranquilla

Postado em: 11-04-2019 as 09h00
Clube paulista mantém a segunda colocação no seu grupo e fica perto da classificação

Foto: Marcos Ribolli 

O Palmeiras está ainda mais próximo de garantir sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. O clube paulista venceu o Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira (10) por 3 a 0 na Allianz Arena, os gols foram marcados por Deyverson, Dudu e Hyoran. Com a vitória o time comandado por Felipão chegou aos nove pontos no Grupo F e está na segunda colocação, atrás apenas do San Lorenzo que tem um ponto a mais. Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, o Verdão precisa de apenas mais um ponto.

Porém antes da partida um fato lamentável aconteceu. Alguns denominados torcedores jogaram pedras no ônibus do Palmeiras que estava indo em direção a Allianz Arena para a partida. O clube paulista foi alvo de protestos ao longo da semana após a eliminação no Campeonato Paulista para o São Paulo. Antes do fim do jogo a Polícia Militar identificou alguns dos vândalos e os prenderam, em seus celulares foram encontradas mensagens que planejava uma emboscada após a partida, que foi evitado.

Aos 19 minutos, Scarpa cobrou a falta, Dudu chutou no rebote e Deyverson aproveitou o segundo rebote para marcar. Depois do gol, o Palmeiras recuou um pouco e deixou o Junior criar, mas não levaram perigo ao goleiro Weverton. Na volta para o segundo tempo, o clube paulista definiu a partida rapidamente, logo aos nove minutos. Bruno Henrique foi ligeiro na cobrança de falta e acionou Dudu, que carregou a bola e acertou belo chute de fora da área: 2 a 0. Com vantagem mais confortável, o Verdão demorou a pressionar em busca do terceiro gol, que só não saiu aos 34 minutos porque o goleiro Vieira fez um milagre em chute de Scarpa. Mas, aos 44 Hyoran deu números finais ao jogo após passe de calcanhar de Dudu. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar