21 de abril de 2019 - domingo

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
LESÃO
11-04-2019 | 07h45
Gastón tem fratura no pé e desfalca Vila Nova cerca de dois meses
Tratamento do lateral-esquerdo deve tirar o atleta da próxima fase da Copa do Brasil

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova 

Felipe André

O lateral-esquerdo uruguaio Gastón Filgueira será desfalque do Vila Nova por cerca de dois meses,a informação foi confirmada através da assessoria de comunicação do clube. Exames apontaram uma pequena fratura no pé, que aconteceu durante a partida contra o Atlético Goianiense, no último domingo (7). Sendo assim, o atleta será desfalque para o treinador Eduardo Baptista nas primeiras rodadas da Série B e também na Copa do Brasil, que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar as datas para a próxima semana.

Gastón chegou ao clube goiano em 2017 e se firmou como o titular da posição, tendo atuado em 78 partidas. Com sua ausência é esperado que Helder assuma a titularidade. Além do lateral, o Vila Nova confirmou no início desta semana uma lesão muscular de grau um na coxa esquerda do meio-campista Alan Mineiro, que não deve voltar aos gramados em menos de 15 dias.

Eliminado do Campeonato Goiano, o Vila Nova agora se prepara para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Bragantino-PA, que eliminou na noite desta quarta-feira (10) a Aparecidense.

(62) 3095-8700