19 de abril de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
DESCANSO
10-04-2019 | 17h25
Marlone minimiza desfalques do Atlético na final do Goiano
Meio-campista se mostrou favorável a escalação de árbitros locais na final

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC 

Felipe André

Com a semana livre após eliminar o Goiânia na semifinal do Campeonato Goiano e de olho na final contra o Atlético Goianiense, o Goiás continua com seus treinamentos comandados pelo treinador Maurício Barbieri. Após uma eliminação precoce diante do CRB na Copa do Brasil, o Goiás acompanha o seu próximo adversário em uma partida decisiva diante do Santos nesta quinta-feira (11).

Com a possibilidade de extender seus treinamentos, o Goiás pode aproveitar também o cansaço do Atlético Goianiense, que embarcou nesta quarta-feira (10) e retorna na sexta-feira (12) de manhã. Para o primeiro jogo da final, o Dragão terá o desfaque de três jogadores que estão suspensos Pedro Raúl, Washington e Gilvan. Entretanto o meia Marlone, que chegou ao Verdão no início dessa temporada minimizou os desfalques e o cansaço.

"Sabemos que eles podem ter algum desfalque pra esse jogo [primeiro da final], mas temos acompanhado que quem entra quer mostrar serviço e não podemos entrar pensando que por ter três desfalques o jogo vai ser fácil. Vamos encarar como uma final, o clássico é decidido em detalhes e ficar concentrado até o fim", disse Marlone.

Apesar de algumas polêmicas ao longo da temporada e das recentes confusões na fase final do Campeonato Goiano, Marlone se mostrou favorável a escalação de árbitros locais. "Sou favorável sim, na minha opinião não tem necessidade de buscar árbitro em outro lugar, aqui tem profissionais capacitados que tem o direito de errar mas sem dúvidas são capacitados e podem fazer um bom trabalho nesses dois jogos", finalizou Marlone.

(62) 3095-8700