21 de abril de 2019 - domingo

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
CONTRATAÇÃO
10-04-2019 | 13h10
Vila Nova fica próximo de anunciar atacante do Goianésia
Bruno Mota se destacou com a camisa do Azulão do Vale durante Campeonato Goiano

Felipe André

O Vila Nova está próximo de acertar a contratação do atacante Bruno Mota, que defendeu o Goianésia durante a disputa do Campeonato Goiano nesta temporada. O jogador tem 23 anos e entrou em campo em 13 partidas, onde marcou cinco gols e terminou a competição como vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Willian Kozlowski que marcou um gol a mais.

Bruno Mota pertence ao Osvaldo Cruz, do interior de São Paulo e estava emprestado ao Goianésia, o Vila Nova busca um acordo também por empréstimo até o fim da temporada. O clube colorado voltou suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro Série B que acontece no dia 27 de abril, em Goiânia, contra o Paraná. O possível reforço poderá jogar além da Série B, a Copa do Brasil, onde o Vila Nova espera o vencedor entre Aparecidense e Bragantino-PA que acontece nesta quarta-feira (10).

O setor ofensivo do Vila Nova foi muito criticado no início desta temporada pela falta de gols, atualmente conta com Michel Douglas, Erick, Keké, Rafael Silva, Capixaba, Juninho e Anderson. Os atacantes colorados marcaram apenas quatro gols durante o Campeonato Goiano, enquanto o meio-campista Alan Mineiro balançou a rede nove vezes.

(62) 3095-8700