20 de abril de 2019 - sábado

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Paradesportivas
06-02-2019 | 16h00
Inscrições abertas para modalidades em Goiânia
São oferecidas cerca de 300 vagas. Coordenada pela Gerência de Esporte, Lazer e Programas Especiais, programa já atende 700 alunos

Luiz Felipe Mendes

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abriu inscrições para atividades esportivas de modalidades paradesportivas. São cerca de 300 vagas distribuídas em cinco praças esportivas em Goiânia. As aulas começam no dia 11 de fevereiro. Atualmente, a iniciativa, coordenada pela Gerência de Esporte, Lazer e Programas Especiais, já atende 700 alunos.

As inscrições devem ser feitas nos locais de aula de cada modalidade. Os interessados precisam apresentar atestado médico e documentação pessoal: certidão de nascimento ou carteira de identidade, foto 3×4 recente e comprovante de endereço. Neste ano, o programa está ofertando vagas para diversas modalidades esportivas: natação, hidroginástica, bocha, futebol de 5, goalball, atletismo, voleibol sentado, parabadminton, musculação, capoeira, judô, tênis de mesa e tênis em cadeira de rodas. “A inclusão por meio do esporte é bastante eficaz, pois promove a saúde física e mental da pessoa com deficiência”, destaca o superintendente Rafael Rahif. Para informações sobre turmas e horários os interessados podem entrar em contato com a Gerência de Esporte, Lazer e Programas Especiais pelos telefones 3201-9233 ou 3291-0977.

(62) 3095-8700