23 de fevereiro de 2019 - sábado

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Vôlei Masculino
01-02-2019 | 15h00
Anápolis entra em quadra pela Superliga B
Neste sábado (02), às 17 horas, o único representante goiano na segunda divisão da Superliga enfrenta o Apav Canoas (RS)

Luiz Felipe Mendes

A Superliga B, segunda divisão nacional de vôlei masculino, possui apenas um representante goiano entre as oito equipes participantes: o Anápolis Vôlei. Com o apoio do Instituto Dante Vôlei, em parceria com a prefeitura municipal do local, o time entra em quadra novamente neste sábado (02) para tentar a segunda vitória na competição. O adversário da vez é o Apav Canoas (RS), no Ginásio Internacional Newton de Faria, às 17 horas.

A Superliga B começou no dia 24 de janeiro, com uma vitória do Botafogo (RJ) contra o Lavras Vôlei (MG). O Anápolis fez sua estreia dois dias depois e derrotou o JF Vôlei (MG), de Juiz de Fora, por 3 sets a 2, dentro de casa. Uma vez mais, a equipe goiana, que surgiu de uma parceira do Monte Cristo Voleibol com a Secretaria de Esportes e Instituto Dante Vôlei, vai atuar em casa, desta vez contra os gaúchos do Apav Vôlei, que na primeira rodada perderam por 3 a 1 para o UPIS (DF). O campeonato funciona da seguinte maneira – todos os times avançam para jogar a etapa de mata-mata, com o melhor colocado contra o pior e assim por diante. Os dois clubes que chegarem na final classificam-se automaticamente para a primeira divisão da Superliga. Os dois piores caem para a Superliga C.

(62) 3095-8700