22 de fevereiro de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Estaduais
28-01-2019 | 17h15
Grêmio, Fortaleza e CSA jogam nesta segunda-feira
Os três clubes entram em campo por seus respectivos campeonatos, sendo que os dois últimos se enfrentam pela Copa do Nordeste

Luiz Felipe Mendes

Entre os atuais times da Série A, somente três deles não jogaram no fim de semana, com compromissos marcados para hoje, dia 28. São eles o Grêmio, o Fortaleza e o CSA, sendo que os dois últimos se enfrentam pela Copa do Nordeste às 21 horas (20 horas no horário local), dentro da Arena Castelão. Os gremistas entram em campo pelo Campeonato Gaúcho no mesmo horário, na Arena do Grêmio, no clássico contra o Juventude.

O confronto entre a equipe cearense e a alagoana pela Copa do Nordeste era para ter acontecido ontem, mas devido a um problema com o voo do CSA, a partida foi adiada para hoje. Nos seus primeiros confrontos no campeonato, o campeão da Série B do ano passado, o Fortaleza, se deu melhor com uma vitória contundente contra o Náutico, por 3 a 1. O Azulão, por sua vez, empatou com o Vitória em 1 a 1. O embate entre os dois melhores colocados da segunda divisão de 2018 promete ser agitado. Já no Gauchão, o Grêmio, que goleou o Novo Hamburgo na estreia por 4 a 0 e depois empatou em 1 a 1 com o Aimoré, vai receber o Juventude, o qual derrotou o Pelotas por 1 a 0 e perdeu em seguida para o São José pelo mesmo placar.

(62) 3095-8700