Quinta-feira, 20 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Danilo é apresentado e Rafael Vaz dá entrevista

Postado em: 07-01-2019 as 17h05
Meia enfim foi apresentado oficialmente pelo Vila Nova e zagueiro esmeraldino falou sobre maus momentos e volta por cima

Luiz Felipe Mendes

O Goianão 2019 está chegando, mas enquanto isso, os participantes vão aprimorando os fundamentos para disputar o título estadual. Começando pelo Goiás, atual campeão, o zagueiro Rafael Vaz deu entrevista falando sobre seu momento conturbado e a confiança atual. No Vila Nova, o meia Danilo enfim foi apresentado oficialmente no Onésio Brasileiro Alvarenga. Além disso, o alvirrubro contou com retornos para completar o plantel. Enquanto isso, jogos-treino vão sendo marcados.

O fato mais relevante no dia vilanovense foi a apresentação de Danilo, experiente meio-campista que fez história no Corinthians. Ele já havia sido confirmado há semanas e vem participando dos treinos (inclusive deu uma assistência para um golaço de Rafael Silva durante as atividades), mas somente agora foi oficializado para a imprensa. Além disso, o Tigre contou com as voltas do zagueiro Brunão, recuperado de lesão no joelho, e o meia João Pedro, formado nas categorias de base e que está retornando após ter sido emprestado para o Atlético Mineiro. Ainda não se sabe se eles serão totalmente aproveitados, mas a expectativa é de que eles participem bem na temporada. 

Rafael Vaz dos Santos despontou como um zagueiro conhecido no Vasco, mas passou por uma má fase no Flamengo e saiu criticado pela torcida. Porém, no ano passado ele deu a volta por cima e foi eleito o melhor zagueiro do futebol chileno. Agora mais experiente, ele espera poder ajudar o alviverde. “Tive oportunidade de jogar em uma grande equipe do futebol chileno. Volto muito mais maduro e com mais vontade de vencer. De fazer um grande campeonato e um grande 2019. Se Deus quiser, poder entrar na história do Goiás”, analisou. Ele foi uma das contratações esmeraldinas para a temporada que mais deram o que falar, juntamente com a chegada do goleiro Sidão, ex-São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar