21 de maio de 2019 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Reforço
04-01-2019 | 23h00
Atlético-GO anuncia goleiro Thiago para a temporada 2019
Por empréstimo do Flamengo, Dragão terá que escalar o jogador em pelo menos 65% dos jogos na temporada

Goleiro Thiago, que chega por empréstimo, é o novo reforço do Dragão (Foto: Divulgação)

Eduardo Marques*

O Atlético-GO anunciou nesta sexta-feira (04/01) a contratação do goleiro Thiago, de 22 anos, que estava no Flamengo. Ele chega por empréstimo de um ano. O Dragão terá que escalar o jogador em pelo menos 65% dos jogos na temporada.

Thiago chegou a ser titular do Flamengo em 2017. Ganhou a posição de Alex, mas logo a perdeu novamente após falhar no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2017 contra o Cruzeiro, no Maracanã. Ele foi campeão da Copinha com o Rubro-Negro em 2016.

Com a camisa do Flamengo, Thiago fez 20 jogos como profissional, com 11 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. Ele tem 22 anos. 

"O Thiago é um jogador com muita qualidade, assim como o Kozlinski que nós trouxemos e temos também o Lucas, que é um goleiro muito promissor e que nós acreditamos muito. A gente quer competitividade e o melhor vai jogar. O Thiago vem de um clube que é um dos maiores do Brasil, fez várias partidas lá e é um jogador que tá precisando de espaço, de jogar e vai vir com esse pensamento", destacou Adson Batista, presidente do clube goiano.

(62) 3095-8700