22 de março de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Negociações
03-01-2019 | 17h45
Flamengo e Corinthians movimentam bastidores
Cariocas miram o meia Arrascaeta, do Cruzeiro, enquanto paulistas contam com a reapresentação de Carille e mudanças na diretoria

Luiz Felipe Mendes

Com o comando renovado nas mãos do técnico Abel Braga, o Flamengo quer fazer diferente neste ano. Apesar de ter um grande poder de compra e estar sempre na disputa por títulos, a torcida sente falta de uma grande conquista – a última foi a Copa do Brasil em 2013. Com esse pensamento, algumas contratações já foram confirmadas, como a chegada do zagueiro Rodrigo Caio. A negociação com Dedé é bastante improvável, mas o rubro-negro mira outro jogador do Cruzeiro: o meia Arrascaeta. Segundo o clube mineiro, os cariocas já até fizeram proposta. Sobre o plantel da Raposa, as prioridades são as permanências de Thiago Neves e do próprio Dedé.

No Corinthians, o treinador Fábio Carille foi reapresentado para a temporada. Campeão brasileiro em 2017, ele terá as companhias de Emerson Sheik e Vilson, os quais terão a função de gerentes de futebol do Timão, substituindo o também ex-atleta Alessandro. Entre outros clubes que vão disputar a Série A no ano que vem, o volante Willian Farias assinou com o São Paulo e o goleiro Júlio César e o volante Rômulo foram contratados pelo Grêmio.

(62) 3095-8700