26 de março de 2019 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Tênis
03-01-2019 | 17h40
Djokovic e Federer brilham e canadense surpreende
O tenista sérvio, número 1 do mundo, classificou-se para as semis do ATP de Doha, Federer carregou a Suíça até a final da Copa Hopman e jovem de 18 anos desbancou experiente atleta

Luiz Felipe Mendes

Número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic está nas semifinais do ATP de Doha, no Catar. Com a vitória sobre Nikoloz Basilashvili, da Geórgia, ele se garantiu diante do espanhol Roberto Bautista na penúltima fase do torneio simples, a ser disputada amanhã, dia 4. Ainda no mundo do tênis, mas na Copa Hopman, a Suíça avançou para a sua segunda final consecutiva na competição. Já no WTA de Auckland, na Nova Zelândia, uma canadense de 18 anos surpreendeu.

Começando pelo melhor tenista da atualidade, Djokovic mostrou o porquê de sustentar a sua alcunha. Desde agosto, ele vem chegando nas decisões de todos os campeonatos em disputa, e agora terá essa mesma oportunidade novamente. Com o triunfo por 2 sets a 1 – parciais de 4/6, 6/3 e 6/4 -, o sérvio agora vai para o embate do atleta dono da 24ª colocação no ranking do esporte.

Na Copa Hopman, em sua quinta edição, a Suíça uma vez mais será protagonista. Com três títulos no currículo, o país quase foi eliminado pela Grécia, que foi feroz em sua atuação. Do outro lado, porém, Roger Federer mostrou o tamanho de seu talento e venceu um dos sets. Embora os gregos tenham vencido, o set ganhado por Federer foi o suficiente para garantir os suíços na grande decisão. O adversário sai amanhã após duelo entre Alemanha e Austrália. No WTA de Auckland, Bianca Andreescu, de apenas 18 anos, desbancou Caroline Wozniacki, número 3 mundial, e foi para as quartas de final.

(62) 3095-8700