21 de maio de 2019 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
FLUMINENSE
27-12-2018 | 17h20
Fluminense acerta com atacante Yony Gonzáles
Jogador colombiano que estava no Junior Barranquilla já assinou pré-contrato com clube carioca

Wagner Oliveira

Após anunciar o técnico Fernando Diniz para a temporada 2019, o Fluminense acertou a contratação do meia-atacante Yony González, de 24 anos, que defendeu Junior Barranquilla na última temporada, onde foi vice-campeão da Copa Sul-Americana. Ele é o primeiro reforço anunciado pelo Tricolor das Laranjeiras para a temporada 2019.

Yony já assinou um pré-contrato com o Fluminense e vai ao Rio de Janeiro para fazer exames médicos. Caso aprovado, ele se apresentará com o elenco em janeiro para se preparar para o início da temporada, onde o clube terá pela frente o Campeonato Carioca.

Em 2018, Yony González disputou 48 jogos e marcou dez gols. Chegou a marcar na final da Copa Sul-Americana, no primeiro jogo disputando em Barranquilla, contra o Athletico-PR. O contrato do colombiano com o Flu deverá ser de um ano.

Ele fica sem vínculo com o Junior Barranquilla no final da temporada e ficará livre para assinar o contrato oficial com o clube carioca. Ele começou sua carreira no Envigado, antes de se transferir para o Junior.

(62) 3095-8700