22 de março de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
ATLÉTICO-GO
27-12-2018 | 17h15
Atlético inicia pré-temporada com mais três reforços
Clube rubro-negro é o primeiro a começar pré-temporada visando o Campeonato Goiano

Wagner Oliveira

O Dragão já pulou na frente dos outros times e foi a primeira equipe a iniciar a pré-temporada, visando a primeira competição do ano: o Campeonato Goiano. Nessa quinta-feira (27), os jogadores se apresentaram no CT Urias Magalhães e já treinam para recuperar a forma física, visando a estréia contra o Goianésia, no dia 20 de janeiro, no estádio Antônio Accioly.

O Atlético também trouxe novidades. Mais três reforços, considerados “apostas” do Dragão, chegaram para reforçar o time em 2019. O lateral-esquerdo Bruno Dip, o meia Madson e o atacante Alexandre Júnior. Ambos são jovens atletas e terão oportunidade frente ao comando do treinador Wagner Lopes.

Bruno Dip tem 20 anos e foi revelado no São Paulo, nascido na capital paulista. Ele atuava no time Sub-23, onde foi campeão do Brasileirão de Aspirantes, e chega por empréstimo ao Atlético, com um ano de contrato, e opção de renovação caso vá bem.

Madson, de 19 anos, foi revelado no Joinville, onde atuou bastante com a camisa Tricolor em 2018. Assinou com o Coimbra-MG, e chega por empréstimo ao Atlético-GO por uma temporada. O mais velho é o atacante Alexandre Júnior, de 22 anos, que estava atuando no futebol chinês, e tem passagens por Bonsucesso e Kallithea, da Grécia.

Ao todo, 18 jogadores já se apresentaram ao Atlético-GO. Os meias Vitinho e Jorginho ainda têm contrato, mas não se apresentaram, e ainda conversam para definir seus futuros. O volante Guilherme Borges só irá se apresentar após a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

(62) 3095-8700