16 de janeiro de 2019 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
GOIÁS
26-12-2018 | 16h50
Goiás faz reforma no gramado do CT Edmo Pinheiro
Obra tem como objetivo receber os jogadores em uma estrutura melhor para a temporada 2019

Wagner Oliveira

Enquanto não anuncia mais reforços, o Goiás segue trabalhando na sua estrutura. Além do estádio Hailé Pinheiro, que está sendo reformado para receber os jogos do Campeonato Goiano e da Copa do Brasil, o time esmeraldino troca os gramados do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para receber os jogadores antes da apresentação do elenco de 2019.

O novo gramado do CT esmeraldino será trocado pela grama “Celebration”, que é a mesma grama utilizada no estádio da Serrinha, onde a Seleção Brasileira treinou em 2013, em preparação para a Copa das Confederações. Esse gramado será posto no Campo 1 do Centro de Treinamento e deverá estar pronto em fevereiro.

Além do gramado, o Goiás também está instalando um sistema novo de drenagem e irrigação. Alguns atletas diziam que o gramado estava duro, irregular e ruim, e por isso, solicitaram a direção que fosse trocado. Quem estava treinando no atual gramado era a equipe sub-20 do Verdão, que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A diretoria segue trabalhando para anunciar novos jogadores. Até o momento, o clube esmeraldino anunciou o goleiro Sidão, o zagueiro Rafael Vaz e o volante Geovane. Os laterais Nilson Loyola e Kevin, os meias Marlone e Renatinho, e o atacante Brenner, já estão acertados, e restando apenas a assinatura de contrato. Os atacantes Copete e Rafael Sóbis seguem analisados.

(62) 3095-7800