21 de abril de 2019 - domingo

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
VILA NOVA
26-12-2018 | 16h45
Vila Nova anuncia mais dois jogadores
Depois de anunciar o meia Danilo, o Tigrão acertou a contratação de lateral e atacante para 2019

Wagner Oliveira

O Natal já passou, mas os colorados continuam ganhando presentes. Depois do anúncio de que o meia Danilo, multicampeão com São Paulo e Corinthians, irá vestir a camisa do Vila Nova em 2019, o clube anunciou mais dois reforços na última quarta-feira (26), um para o setor defensivo e outro para o setor ofensivo.

O reforço da defesa é o lateral-direito Tiago Cametá, de 26 anos, que pertencia ao Ceará e estava no Brasil de Pelotas na última temporada, onde jogou a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é natural de Cametá (PA), e começou sua carreira no Remo, com passagens por Ponte Preta, Fortaleza e Avaí. Ele chega para brigar por posição com Felipe Rodrigues, lateral que veio do Guarani.

No ataque, o jogador anunciado foi o atacante Capixaba, de 21 anos, que pertence ao Atlético-MG e atuou com a camisa da Chapecoense em 2018. O atleta que atua pelas pontas e tem característica de velocidade, é natural de Guarapari (ES), e foi revelado no Galo, com passagens por Ferroviária e América-MG.

Com Tiago Caméta e Capixaba, o Vila Nova já anunciou sete jogadores para a temporada de 2019. São eles, os goleiros Cleriston e Saulo, o lateral-direito Felipe Rodrigues, o volante Denner e o meia Danilo. A diretoria deve anunciar mais reforços até o fim do ano, principalmente mais atacantes, posição em que o Vila Nova esteve carente na última temporada.

Em 2019, o Vila Nova irá disputar o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Umberto Louzer poderá aproveitar alguns jogadores que forem bem na Copa São Paulo, competição que o Tigrão irá disputar a partir do dia 2 de janeiro.

(62) 3095-8700