15 de dezembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
COPA DO BRASIL
06/12/2018 | 06h00
Aparecidense deve jogar contra time “pedreira” na Copa do Brasil

A Copa do Brasil irá começar mais cedo de acordo com o calendário divulgado pela CBF para 2019. A competição terá início em fevereiro e para isso, o sorteio dos confrontos da primeira fase irá começar ainda esse ano, com data marcada para 13 de dezembro. E a Aparecidense, vice-campeã goiana de 2018, deverá pegar uma “pedreira” na primeira fase. O Camaleão está no Pote E e irá enfrentar um dos times que está no Pote A, que são Santos, Corinthians, Chapecoense, Botafogo, Fluminense, Vasco, Bahia, Sport, Vitória e Ponte Preta.

Desse pote, apenas Sport,Vitória e Ponte Preta não estarão na Série A, mesmo assim, isso não deve ser um problema para o time de Aparecida de Goiânia que em 2018, eliminou o Botafogo na primeira fase vencendo o jogo por 2 a 1 e sendo destaque nacional. Vale lembrar que na primeira fase, o time dos Potes E, F, G e H jogam em casa e só avançam de fase caso vençam os seus jogos, dessa forma, a Aparecidense jogará contra seu adversário no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Atlético, Goiás e Vila Nova também estarão aguardando os seus adversários no sorteio, mas ambos jogarão fora e precisam vencer ou empatar para seguirem na competição. Dragão e Verdão estão no Pote B, onde irão enfrentar um dos times do Pote F, que são: URT, Brusque, Itabaiana, Central, Sinop, Boavista, São Raimundo-PA, Sergipe, São Raimundo-RR e Real Ariquemes.

Já o Tigrão se encontra no Pote C e enfrentará um dos times do Pote G, que são: Imperatriz, Brasiliense, Tubarão, Manaus, Corumbaense, Foz do Iguaçu, Palmas, Fast Clube e Americano. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)