15 de dezembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Planejamento
27/11/2018 | 16h50
Novidades circundam Vila Nova, Goiás e Goiânia
Apresentação de técnicos, contratações, interesses e negociações marcam o dia dos três clubes do estado

Foto: Twitter Vila Nova F.C.

Luiz Felipe Mendes

Não é surpresa que os clubes estejam se preparando para a disputa do Campeonato Goiano de 2019, porque quanto antes for iniciado o planejamento, mais tempo de treinamento e evolução uma equipe vai ter. Pensando nisso, o Vila Nova renovou contrato com dois jogadores, despediu de outro, apresentou o treinador Umberto Louzer (do lado direito da foto, ao lado do diretor de futebol Felipe Albuquerque), enquanto o Goiás passa a mirar um novo técnico no mercado da bola. O Goiânia, por sua vez, também se mexeu nos bastidores e confirmou nova contratação.

A prioridade vilanovense ao fim da Série B era olhar para seu próprio elenco e fazer o possível para manter a base. Pensando nisso, a diretoria decidiu renovar os contratos do meia Elias, estendendo o vínculo por mais um ano, além do atacante Léo Itaperuna, que brilhou na vitória por 3 a 0 no último clássico contra o Goiás. Para completar, o Tigre enfim apresentou oficialmente seu novo treinador para a próxima temporada, Umberto Louzer. "Pode esperar um time muito competitivo, que vai lutar muito e brigar por cada espaço do campo. Prioritariamente, gosto de ver minha equipe jogando para frente. Essa é a maneira que eu enxergo o futebol", apresentou-se o novo comandante colorado.

No Goiás, a notícia da vez é o interesse alviverde em Rogério Ceni, técnico que liderou o Fortaleza até o título da Série B e o acesso para a elite nacional em 2019. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol Túlio Lustosa, o qual afirmou que o profissional 'em o perfil' do clube. Todavia, o esmeraldino ainda não estabeleceu contato com o ídolo são-paulino e vai aguardar as conversas do mesmo com o próprio Fortaleza. Por fim, no Goiânia, o Galo confirmou a chegada do zagueiro Talis Anacleto, de 29 anos, para a disputa do Goianão. O defensor foi revelado pelo Coritiba, mas estava no Novo Hamburgo. Antes disso, a diretoria já havia confirmado a contratação de Clayton Salles.

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)