12 de dezembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Futebol Masculino
08/10/2018 | 17h35
Seleção desembarca na Inglaterra visando os próximos amistosos
Com a presença de Lucas Moura, os convocados de Tite se preparam para as partidas diante da Arábia Saudita e da Argentina

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Luiz Felipe Mendes

Na próxima sexta-feira, dia 12, a seleção brasileira de futebol enfrenta a Arábia Saudita em mais um amistoso dos comandados de Tite. Os convocados do treinador desembarcaram na Inglaterra, no Centro de Treinamento do Tottenham, e fizeram as primeiras atividades juntos. A grande novidade do dia ficou com o meia-atacante Lucas Moura, ex-São Paulo, que substituiu o gremista Everton, machucado. O meia Renato Augusto foi o último a chegar, sendo que veio da China até o país europeu.

Depois da Copa do Mundo da Rússia, o Brasil fez dois amistosos, contra Estados Unidos e El Salvador, vencendo os dois. Agora, passará por uma nova sequência dupla. Na sexta-feira, enfrenta a Arábia Saudita no país deles, e no dia 16 pega a grande rival Argentina. Até lá, a delegação brasileira segue treinando junta para que haja cada vez mais entrosamento entre os jogadores. O próximo compromisso oficial da seleção canarinho não está tão longe - no ano que vem, o nosso país recebe a Copa América, em mais um grande desafio para Tite e seus comandados.

Tópicos:  cbf,   seleção brasileira,   brasil

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)