09 de dezembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Clássico
08/10/2018 | 15h17
Atlético e Vila Nova empatam em jogo bastante movimentado
Resultado manteve as equipes na mesma colocação

Diego Giaretta comemora gol colorado pedindo calma aos torcedores atleticanos (Foto: Reprodução)

Patrick Wallison*

Atlético Goianiense e Vila Nova empataram por 2 a 2 neste sábado (6) em jogo válido pela 30ª    rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Thiago Santos e Júlio César marcaram para o Dragão e Alan Mineiro e Diego Giaretta fizeram os gols colorados. O resultado manteve as equipes na mesma colocação.

Aos oito minutos da etapa inicial o Vila Nova abriu o placar com Alan Mineiro, o meia recebeu na entrada da área e chutou no canto do goleiro Jefferson: Vila 1 a 0.  Depois do gol, o time colorado que tem a melhor defesa do campeonato foi recuando e aos 17 minutos após cruzamento na área Pedro Bambu pegou de voleio, o goleiro Rafael Santos fez uma bela defesa evitando o empate. Aos 26 minutos Thiago Santos chutou e a bola passou perto da trave. O Vila voltou a reagir aos 40 minutos quando Lucas Braga tocou para Wellington Reis, que apareceu de surpresa na área e chutou para cima. 

No inicio do segundo tempo o técnico Claudio Tencati colocou Vitinho em campo no lugar de Renato Kayser e o time rubro-negro foi para cima do Tigre. Aos 24 minutos Thiago Santos foi derrubado na área por Wesley Matos e o juiz marcou pênalti. O próprio Thiago bateu e empatou a partida: 1 a 1. Aos 32, mais um pênalti para o Atlético-GO. Wesley Matos deu carrinho para tirar a bola e teve o rosto carimbado em mais um lance difícil. Desta vez, Júlio César foi para a cobrança e virou: 2 a 1 Atlético-GO. 

Após o gol o Vila voltou a reagir na partida e empatou aos 44 minutos. Wesley Matos cruzou para Diego Giaretta pegar de voleio e deixar tudo igual: 2 a 2. Matheus Anderson ainda teve uma oportunidade para virar o jogo, mas parou no goleiro Jefferson . 

Com o resultado o Atlético se manteve na 6ª colocação com 45 pontos, mesma pontuação do Tigre que está na 7ª posição. Na próxima rodada o Vila enfrenta o Boa Esporte no sábado (13), as 16h30, no estádio Serra Dourada. Já o Dragão joga contra o Sampaio Correio sexta-feira (12), as 20h30, no estádio Antônio Accioly.

 *Patrick Wallison é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)