23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
CBF
05/10/2018 | 06h00
Na Seleção, homenagem a Marta e nova convocação
Em toda a trajetória do prêmio de Melhor do Mundo, nenhum atleta, seja da categoria masculina quanto da feminina, havia conquistado seis vezes a honraria

Na Seleção, homenagem a Marta e nova convocação (Foto: Divulgação)

No ambiente da seleção brasileira, duas novidades marcaram o dia – uma relacionada ao futebol masculino e outra ao feminino. Neste último, a jogador Marta foi homenageada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, ela que venceu o prêmio de Melhor do Mundo pela sexta vez, isolando-se como a maior vencedora. Na modalidade masculina, o lateral-esquerdo Filipe Luís foi convocado para o lugar do lesionado Marcelo.

No dia 24 de setembro, Marta fez história no universo futebolístico. Em toda a trajetória do prêmio de Melhor do Mundo, nenhum atleta, seja da categoria masculina quanto da feminina, havia conquistado seis vezes a honraria. Marta estava empatada com o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo, mas se isolou na liderança, ganhando um outdoor na sede da CBF, com os dizeres: “Obrigado, Rainha! Única atleta 6 vezes a Melhor do Mundo”, com a data de suas taças logo abaixo. Na equipe masculina, o lateral-esquerdo Marcelo teve lesão confirmada e foi cortado dos amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16, nesta ordem, e agora Filipe Luís vai assumir o seu posto, ele que já o fez em algumas partidas da Copa do Mundo da Rússia. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)