23 de fevereiro de 2019 - sábado

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Vôlei Feminino
04-10-2018 | 06h00
Brasil detona Quênia e se classifica no Mundial de Vôlei
O confronto entre Brasil e Quênia aconteceu na cidade de Hamamatsu. Como está sendo uma espécie de regra em sua chave, a seleção ganhou por 3 a 0

Mais uma vitória para a conta e classificação assegurada. Diante de Quênia, o Brasil teve uma atuação segura, venceu por 3 a 0 e se garantiu na próxima fase do Mundial de Vôlei Feminino do Japão. Apesar da confirmação, a seleção brasileira ainda cumpre tabela hoje, às 7h20, contra o eliminado Cazaquistão, lanterna do Grupo D e sem nenhuma vitória no torneio. Para o duelo, o técnico José Roberto Guimarães deve aproveitar para dar mais ritmo ao time.

O confronto entre Brasil e Quênia aconteceu na cidade de Hamamatsu. Como está sendo uma espécie de regra em sua chave, a seleção ganhou por 3 a 0. Curiosamente, os resultados de todos os 12 jogos até aqui terminaram com o mesmo placar. Com parciais de 25 a 13, 25 a 10 e 25 a 16, a equipe canarinho passou por cima das africanas e não deu chance ao azar, recuperando-se da derrota para a Sérvia na última segunda-feira. O adversário da vez é teoricamente ainda mais fácil – o Cazaquistão simplesmente não venceu nenhum set no Mundial deste ano. Por isso, o embate de hoje deve ter ritmo de treino para o Brasil, que se prepara para a próxima rodada, a qual deve começar neste fim de semana. 

(62) 3095-8700