23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Vôlei Feminino
03/10/2018 | 06h00
Brasil enfrenta Quênia de manhã pelo Mundial
Pelo Mundial de Vôlei Feminino, a seleção brasileira estreou vencendo Porto Rico e República Dominicana por 3 a 0, mas acabou sendo derrotada pelo mesmo placar diante da forte Sérvia

Um tropeço deve ser tratado como aquilo que ele é: um tropeço. Porém, não quer dizer que não seja possível aprender com os erros – até porque é necessário. Pelo Mundial de Vôlei Feminino, a seleção brasileira estreou vencendo Porto Rico e República Dominicana por 3 a 0, mas acabou sendo derrotada pelo mesmo placar diante da forte Sérvia. Para se recuperar, a equipe pega Quênia hoje, às 7h20, na cidade de Hamamatsu, no Japão.

A competição internacional funciona da seguinte maneira: na primeira fase, as 24 nações participantes são divididas em quatro grupos com seis equipes cada. Em seguida, as quatro melhores de cada chave avançam para a segunda etapa, organizada com dois agrupamentos de oito times. Então, o torneio converge para seis seleções, separadas em grupos de três, para enfim chegarem as semifinais e a grande decisão, assim como no Mundial masculino. O Brasil, que nunca faturou o campeonato na modalidade feminina, começou bem esta edição, mas vai em busca do triunfo sobre Quênia.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)