22 de setembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Luto
13/09/2018 | 17h30
Morre o jogador Isaque Souza, do sub-14 do Vasco
O jovem lutava contra um câncer ósseo, mas não resistiu e faleceu nesta manhã

Foto: Instagram do Vasco da Gama

*Luiz Felipe Mendes

Luto no futebol brasileiro. O jogador do Vasco Isaque Souza, atleta que defendia a categoria sub-14 do Cruz-Maltino, faleceu em decorrência de um câncer ósseo. Ele, que recebeu apoio não só do "Gigante da Colina", como também do rival Flamengo, time pelo qual Isaque chegou a vestir a camisa, e do Fluminense, não resistiu ao tratamento e morreu após ser internado no Instituto Nacional do Câncer (Inca).

No dia 18 de julho, o Vasco postou em suas redes sociais mensagens de apoio a Isaque (foto da matéria), com a presença da equipe sub-17, por exemplo. Além disso, a instituição disponibilizou um de seus médicos para ajudar a cuidar do jogador, além de uma assistente social e uma psicóloga para a família. No momento em que o jovem faleceu, o clube lamentou o ocorrido em suas redes sociais, com as seguintes palavras: "Infelizmente o guerreiro Isaque nos deixou. Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento". 

O Flamengo, em que o atleta também teve uma passagem, também se manifestou. "Infelizmente, Isaque perdeu essa luta. Descanse em paz, garoto! Que os momentos com o Manto Sagrado tenham sido inesquecíveis. Muita força aos familiares e amigos. Saudações rubro-negras", afirmou o clube no Twitter. O Fluminense também demonstrou apoio. "O jovem jogador Isaque perdeu a luta contra o câncer e faleceu nesta manhã. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil". (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Tópicos:  luto,   vasco,   sub-14

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)