19 de agosto de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Competição
09/08/2018 | 16h30
Quarta fase regional dos Jogos Abertos começa nesta sexta
Atletas de nove municípios do Estado participam desta nova fase

 Foto: Brunno Moreira

Da Redação

Começa, nesta sexta-feira (10), no município de Mozarlândia, a quarta fase regional dos Jogos Abertos.  Em média, 600 atletas amadores, de nove municípios goianos, devem disputar o título de campeão regional e uma vaga para a fase estadual, que deve ser realizada em setembro.

O primeiro jogo desta etapa será uma disputa do futsal feminino entre Mozarlândia e Aragarças. A partida será realizada nesta sexta, às 20h, no Ginásio de Esportes Eurípedes Pereira da Silva.

As modalidades

Devem ser realizadas partidas masculinas e femininas de basquete, handebol, futsal, voleibol e de capoeira. Participam desta fase atletas de São Miguel do Araguaia, Aragarças, Baliza, Jussara, Santa Fé, São Luiz de Montes Belos, Bom Jardim, Mundo Novo, Nova Crixás. 

As competições de futsal e basquetebol serão realizadas no Ginásio de Esportes Eurípedes Pereira da Silva. Já as de handebol e voleibol na quadra Poliesportiva Tancredo Ferreira Pinto e as de capoeira na quadra Poliesportiva Costa e Silva.

A 16ª edição dos Jogos Abertos tem como objetivo promover o intercâmbio esportivo entre as cidades, ampliar o desenvolvimento do esporte em Goiás e incentivar o surgimento de novos campeões.

As próximas regionais

A quinta e penúltima etapa será realizada em Ipameri, entre os dias 17 a 19 de agosto. A última etapa ocorre em Posse, entre os dias 24 a 26 e agosto. A final será em novamente em Itumbiara, entre os dias 7 e 9 de setembro.

Neste ano os Jogos Abertos contaram com a participação de representantes de 150 municípios goianos, reunindo quase cinco mil atletas.  As competições da fase microrregional foram realizadas em 19 cidades-sedes.

Tópicos:  Esporte,   Regionais,   Mozarlândia

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)