22 de julho de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Copa do Mundo
07/07/2018 | 17h58
Nos pênaltis, Croácia elimina Rússia e volta à semifinal
Com empate no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação. Com onze do primeiro tempo da prorrogação, após cobrança de escanteio, o zagueiro Vida, de cabeça, virou o jogo para o time croata

No mais surpreendente jogo de quartas de final desta Copa do Mundo, a Croácia se classificou após vencer a Rússia por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 nos 120 minutos, e, após 20 anos, se classificou para a semifinal neste sábado, no Estádio Fisht, em Sochi. Os russos saíram na frente com um golaço de Cheryshev, a Croácia virou com dois de cabeça e, no fim, com um gol do brasileiro Mário Fernandes, a Rússia empatou também de cabeça. Nos pênaltis o Fernandes errou sua cobrança e os croatas venceram.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

No primeiro tempo, os russos abriram o placar aos 31 minutos com um feliz chute de Cheryshev, que bateu de fora da área e acertou o ângulo. O empate croata foi aos 39. Mandzukic avançou com liberdade pela esquerda e cruzou na medida para Kramaric, que de cabeça, tirou do alcance do goleiro Akinfeev.

Com empate no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação. Com onze do primeiro tempo da prorrogação, após cobrança de escanteio, o zagueiro Vida, de cabeça, virou o jogo para o time croata. O empate veio no fim, com Mário Fernandes, também de cabeça, após bola cruzada na área em cobrança de falta.

 Com informações da VEJA

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)