14 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Eliminado
06/07/2018 | 17h15
Brasil perde para a Bélgica por 2 a 1 e dá adeus à Copa do Mundo
No segundo tempo, Renato Augusto diminuiu de cabeça, e, embora o Brasil tenha pressionado muito em busca do empate, o placar permaneceu em 2 x 1

Brasil perde para a Bélgica e é eliminado do Mundial da Rússia

Márcio Souza

É, não foi desta vez! O Brasil perdeu para a Bélgica por 2 x 1 nesta sexta-feira (6), em Kazan, e está eliminada da Copa do Mundo da Rússia, em rodada válida pelas quartas de final. 

Os dois gols da seleção belga saíram ainda no primeiro tempo da partida, com um gol contra de Fernandinho e outro em uma finalização de Kevin para Bruyne.

No segundo tempo, Renato Augusto diminuiu de cabeça para a seleção brasileira. Já na etapa final, surgiram mais duas chances: na primeira, Coutinho chutou para Renato Augusto, que bateu para fora. Logo em seguida, Coutinho, mais uma vez, recebeu passe de Neymar dentro da área, mas bateu por sobre o gol. 

Embora o Brasil tenha pressionado muito em busca do empate, o placar permaneceu em 2 x 1, e a seleção canarinho deu adeus ao Mundial da Rússia. 

A Bélgica pega a seleção da França, na próxima terça-feira (10), às 15h, pela semi-final da Copa. 

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)