15 de novembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Copa do Mundo
04/07/2018 | 18h10
Oitavas de final confirmam avanço das melhores seleções de grupos
Uruguai, Croácia e Bélgica foram as únicas equipes que disputaram as oitavas com 100% de aproveitamento

Oitavas de final confirmam avanço das melhores seleções de grupos

As oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia confirmaram na terça-feira (3), com o término do último jogo, a tendência mostrada na fase de grupos: a classificação das seleções que mais pontuaram.

Uruguai, Croácia e Bélgica foram as únicas equipes que disputaram as oitavas com 100% de aproveitamento. Na ordem, as três eliminaram Portugal (que somou 5 pontos), Dinamarca (5) Japão (4).

França e Brasil, que terminaram a primeira fase com 7 pontos, superaram a Argentina (4) e México (6), respectivamente. Rússia, Suécia e Inglaterra progrediram com 6 e despacharam Espanha (5), Suíça (5) e Colômbia (6).

As quartas de final contarão com apenas três países posicionados no top 10 do mais recente ranking mundial da Federação Internacional de Futebol, divulgado em 7 de junho, antes do início do torneio: Brasil (2º), Bélgica (3º) e França (7º).

Já saíram da disputa a Alemanha (1º), que caiu na fase de grupos, Portugal (4º), Argentina (5º), Suíça (6º), Polônia (8º, também na primeira fase) e a Espanha (10º), já que o Chile (9º) não se classificou para a Copa do Mundo.

Confira a tabela de classificação da Copa do Mundo

(Agência Brasil) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)