25 de junho de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Copa do Mundo
13/06/2018 | 17h42
Seleção treina mais um dia e Fred segue se recuperando
Na primeira parte do treino, jogadores foram para a academia enquanto os goleiros foram para o campo e esbanjaram habilidade

*Ricardo Luís Gomes

Com 21 jogos e apenas cinco gols sofridos na “Era Tite”, goleiros vêm mostrando habilidades com as mãos e também com os pés no treino dessa manhã. Enquanto os jogadores de linha estavam na academia, os preparadores faziam atividades com os goleiros no gramado ao lado de onde a Seleção está concentrada.

Os goleiros, em ótima fase em seus clubes, chegam com a confiança ainda maior para defender a amarelinha. O treino da manhã foi simples e não exigiu tanto dos convocados na meta brasileira, mas o destaque do treino ficou no final da atividade quando Ederson e Alisson esbanjaram habilidade e controle de bola jogando um futmesa.

Na segunda parte das atividades da Seleção, Tite comandou um treino técnico-tático trazendo atenção na saída de bola e no momento de ataque. O campo foi dividido em dois - em uma metade designada para a parte defensiva os jogadores trabalhavam saída de bola e movimentos defensivos com balizas se assemelhando ao posicionamento dos adversários que a seleção deve enfrentar. Na outra parte do campo, os jogadores trabalhavam movimentos ofensivos além de treinarem finalizações de bola parada, como Marcelo e Danilo fizeram na parte final.

Fred

O recém-contratado meia do Manchester United treinou mais uma vez separado dos colegas de equipe nesta quarta-feira. Fred sofreu uma pancada em lance com Casemiro no treino de quinta-feira (07) e preocupou médicos, fisioterapeutas e torcedores do Manchester. Fred treinou sob olhares dos fisioterapeutas Ricardo Sassaki e Bruno Maziotti, e mesmo não parecendo 100% no treino de hoje, o jogador treinou finalizações e passes curtos e parece estar tendo uma evolução bastante acelerada quanto a contusão, animando os torcedores brasileiros e ingleses. (*Ricardo Luís Gomes especial para O Hoje) (Foto: CBF)

Tópicos:  brasil,   seleção,   rússia

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)