10 de dezembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Luis Rubiales
13/06/2018 | 09h10
Técnico da Espanha é demitido dois dias antes de estreia na Copa
A decisão tomada por Rubiales foi anunciada apenas um dia depois de Lopetegui ter sido anunciado como treinador do Real Madrid para a próxima temporada

O presidente da Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, anunciou a demissão do técnico da seleção do país, Julen Lopetegui, nesta quarta-feira (13), a apenas dois dias da estreia na Copa do Mundo, contra Portugal.

"Nós nos vimos obrigados a prescindir do técnico nacional", declarou o dirigente em entrevista coletiva concedida na concentração da campeã mundial de 2010, na cidade russa de Krasnodar.

A decisão tomada por Rubiales foi anunciada apenas um dia depois de Lopetegui ter sido anunciado como treinador do Real Madrid para a próxima temporada, substituindo Zinedine Zidane, que pediu demissão após ter conquistado o título da Liga dos Campeões pela terceira vez seguida. 

Fonte: EFE

Tópicos:  Espanha,   Demissão,   Técnico,

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)