25 de junho de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Copa do Mundo
12/06/2018 | 17h45
Com clima agradável, Seleção faz primeiras atividades em Sochi
Comissão técnica decidiu promover treino aberto com a presença de mais de 4 mil torcedores

Créditos: CBF

*Ricardo Luís Gomes

Após uma segunda-feira de folga para os jogadores, a Seleção teve seu primeiro dia de treinamento em solo russo. A atividade desta terça-feira contou com uma invasão de torcedor, uma pequena comemoração com os aniversariantes da semana, mas quem roubou a cena não foram os jogadores.

Cerca de 4 mil ingressos foram distribuídos em escolas públicas da cidade de Sochi, o que além de trazer um ar mais jovial para as arquibancadas, trouxe também um clima mais leve para os jogadores dentro de campo.

Durante uma atividade na beira do gramado, um torcedor totalmente descalço e com um celular na mão foi na direção dos atletas, mas foi interceptado pelos seguranças sem causar grandes alardes.

Já dentro de campo, a seleção teve um dia normal de treino até mais ou menos o finalzinho das atividades. Nos últimos instantes, Philippe Coutinho e Fagner foram surpreendidos por seus companheiros de equipe com ovos, em comemoração ao aniversário de ambos: ontem Fagner completou 29 anos e hoje foi a vez de Coutinho, que fez 26. Sobrou até pro craque da seleção - Neymar não conseguiu escapar de Thiago Silva e acabou entrando na brincadeira.

Dentre a invasão de campo, o mascote da seleção roubando a cena com a torcida e a distração do final do treino, os jogadores destacaram o clima criado pelos torcedores no pequeno estádio.

“Muito bom ter o carinho de todo mundo, ambiente fenomenal aqui na Seleção, e o carinho da torcida é sempre importante pra fazer a gente trabalhar cada vez melhor”, destacou o zagueiro Geromel. Outro que destacou o ambiente criado pelos torcedores foi Neymar, que se demonstrou muito feliz com a presença da galera. “Clima perfeito... Sol. A gente fica feliz pelo carinho da torcida, da galera. A gente agradece todo apoio, acho que está tudo maravilhoso, nos conformes e a gente fica feliz com tudo isso.”

A seleção continua sua rotina de treinamento focada já na estréia de domingo (17) contra a Suíça, em Rostov. (*Ricardo Luís Gomes especial para o Hoje)

Tópicos:  brasil,   seleção,   treinamento

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)