19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Copa do Mundo 2018
09/06/2018 | 15h40
Tite confirma Neymar como titular da seleção em amistoso
Craque do PSG, no entanto, não deve jogar partida até o final. Time para a estreia do país na Copa, em 17 de junho, ainda é incerto

O técnico da seleção brasileira, Tite, confirmou neste sábado (8) a equipe que fará parte do amistoso contra a Áustria no domingo (10), em Viena. O time conta com a presença do craque Neymar e a liderança de Miranda.

Segundo especialistas, a formação é a mais ofensiva da equipe, desde então. Em sua vitória contra a Croácia, o volante Fernandinho foi o titular, tendo deixado o time para dar vaga a Neymar desta vez.

Tite, no entanto, não informou se o time será o mesmo para a estreia da seleção no mundial, no próximo dia 17, em Rostov, contra a Suíça.

A especulação do momento é a de que, por ter operado o pé em março e ainda esteja se recuperando, Neymar não deverá jogar a partida até o fim.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)