19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Tempo
06/06/2018 | 10h00
Daniel Alves passa por cirurgia no joelho e para por 6 meses
O jogador sofreu uma lesão na final da Copa da França, no dia 8 de maio, em lance isolado. Após avaliação médica, ficou constatado que houve uma ruptura no ligamento cruzado

O lateral Daniel Alves passou por uma bem sucedida cirurgia no joelho direito nesta terça-feira, na França, e tem prazo de recuperação de seis meses, informou o Paris Saint-Germain em comunicado oficial.

O jogador sofreu uma lesão na final da Copa da França, no dia 8 de maio, em lance isolado. Após avaliação médica, ficou constatado que houve uma ruptura no ligamento cruzado.

O brasileiro, de 35 anos, decidiu atrasar a operação para tentar um tratamento alternativo que lhe permitisse defender a seleção brasileira na Copa do Mundo, mas ficou fora da lista final de Tite.

"Gostaria de agradecer a todos pelas orações que, por mais que não se vejam, se sentem. Faz algumas horas que acabei de iniciar o meu processo de recuperação e, graças a Deus, tudo correu bem", escreveu Daniel Alves em sua conta no Instagram. 

Fonte: EFE

Tópicos:  Daniel,   Cirurgia,   Joelho

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)